BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 7 de junho de 2011

será que eu nunca vou conseguir ?

porque você fez isso ?, eu não entendo, eu esperava uma coisa diferente pra isso tudo, mas hoje eu acho que foi um dos piores dias pra mim, não posso lembrar de nada que meu coração dói, mas até machucado ele gosta de você, ele gosta de rir com você, mas que droga porque tem que ser assim ?, eu não deveria ser apaixonada por você velho, eu podia morrer de saudade, eu podia chorar de saudade, mas você está tão perto mas eu preferia que estivesse muito longe a dor ia ser menor, eu preferia perder o contato com você, preferia até mesmo que você não gostasse de mim (apesar que eu acho que não gosta), mas agora eu acho que eu sim tenho que ir embora, que ir embora de verdade, tenho que morar longe de você, porque se não sempre quando nos vermos eu vou lembrar de tudo, e eu vou querer chorar e isso não é bom, eu não sei o que eu faço, eu queria ficar em casa pra sempre, mas eu sou obrigada a te ver todos os dias, porque isso ?, bem que a gente podia ter um coisa que só eu & você soubesse, rs, (brincadeira), mas eu só aceitaria isso mesmo por uma inciativa sua, e se você fizesse algo que chamasse mesmo minha atenção, tipo aqueles pedidos no meio de um shopping center perto de um dia dos namorados, você ser pedido em namoro, ouvir coisas lindas que necessitava, ou então na fila de um cinema, eu penso alto mesmo, rs, mas isso ta meio longe de acontecer mas bem que podia ser verdade, mas sei que tudo pode acontecer eu & você ♫♪, mas deixa eu voltar para minha realidade e seguir em frente e ficar bem, e eu vou conseguir vou usar esse sentimento como um aliado, e vou ser forte, como sempre fui *-*

0 comentários: