BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ao seu lado, não preciso de ninguém.

com você suporto tudo, até a saudade que as vezes vem me visitar, com você tenho os sonhos mais loucos e sem sentido que já existiu, é bom conversar com você de madrugada até o sono chegar, é bom você exercitar seu inglês comigo, é ruim realmente quando você fica com suas coisinhas ?, mas você sempre fica de bom comigo depois, gosto tanto quando fico do teu lado, mesmo que seja pra você me gritar e me pirraçar mas eu amo você com todos os defeitinhos e diferenças de mim, queria ficar do teu lado o tempo todo só pra rir das tuas palhaçadas, só pra te obrigar a fazer o que eu quero, rs, te fazer feliz é o que eu mais quero e que pretendo conseguir, mesmo que você me evite, seja como for uma hora você sorri comigo e fica tudo muito bem pra mim, é pela metade mas é sinal de que estamos conseguindo nos dar bem, eu amo tanto quando você me liga e diz que quer me ver, ou até quando você fica me olhando fico toda sem graça, rs, me irrito quando você leva um século pra me responder, fico pensando um monte de besteira mas releve eu sou boba assim mesmo você me conhece, como eu te disse quando eu estou do teu lado eu não sofro, de jeito nenhum como haveria sofrimento do lado de alguém tão especial, fofo, pirracento, como você, gosto de você desse jeito não mude nunca, me desculpa pelas besteiras que eu te falo sem pensar mas você tem que entender porque você também me faz besteiras as vezes e eu te perdoou sempre, fomos feitos pra durar eu acredito nisso, acredito que eu posso te fazer muito feliz e que eu vou conseguir, vou conseguir mudar tudo e fazer desses momentos, desse sentimento o mais bonito e vamos ser felizes sim, e a de quem duvide disso, meu ursinho. ♥♥♥

0 comentários: