BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 16 de junho de 2011

eu vou ser sempre sua segunda opção.

eu não sei te entender, não sei como te compreender, você podia ser diferente mas eu me apaixonei por você assim, e não sabia que um dia não me daria bem com seus defeitos, nunca imaginei que eu conseguiria te recusar uma coisa ou que eu sentiria ciumes e não demostraria isso pra você, nunca pensei que em um dia eu não conseguiria te falar o quanto eu te amo, ou o quanto você é importante pra mim esses tipos de coisas, nunca pensei também que você faria falta pra mim, mesmo com as mil brigas, os mil defeitos, as milhares de discussões, e também sem falar de todos os abraços, beijos, carinhos e palavras ditas, nunca pensei que isso seria difícil de falar nunca pensei que você seria de outra pessoa, ja me disseram que isso aconteceu porque não soube da valor ao que tinha, as vezes até penso assim mas não, era eu quem te fazia sorrir, quem te animava num dia de chuva, era comigo que você saia todos os fins de semanas, hoje é diferente você me inventa uma desculpa pra não sair comigo, me faz me sentir como se eu nunca tivesse existido, talvez você ja tenha esquecido tudo que um dia a gente viveu, você diz que eu mudei mas na verdade acho que foi você quem mudou, porque você não se importa mais comigo, não insiste para eu ficar, não sente mais ciumes de mim, não liga para o que eu falo ou para o que eu penso, talvez tenha acontecido o que você diz, o sentimento diminuiu mas porque quando você está comigo é diferente ?, você demonstra me amar e tudo mas no msn, no celular é diferente deve ser porque quando só estamos eu & você não tem ninguém para atrapalhar mas o que eu posso fazer ?, você não é mais meu e eu tenho que me acostumar com a idéia.

0 comentários: