BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 23 de maio de 2011

não há nada que eu possa querer, mas que estar com você.

pra que te interessa se eu te amo ou não ?, você não se importa comigo,você quer é ser feliz e quer que eu tente ser feliz com o primeiro que aparecer assim como você fez, quero só te relembrar de todas as coisas que você me dizia que iria me amar em qualquer circunstancia, tudo mentira né ?, se você soubesse que eu sinto saudades de certas coisas, coisas que você pensa que eu odeio, e se você soubesse que fico feliz voltaria correndo pra mim, pelo contrário é errado mas eu amo, porque tudo que vem de você me faz bem, mas essas suas dedições de querer machucar meu coração não está sendo legal, eu não estou feliz com isso, e faço drama mesmo te conto logo o que está se passando e você parece ter dó de mim, será que seu sentimento por mim se transformou em pena ? =/, eu imaginei tanta coisa pra gente, imainei muitos momentos, imaginei que fariamos juntos coisas que não existiram com ninguém, coisas que só eu e você poderia viver mas você prefere me deixar toda a vez, você consegui trocar um tudo por um nada, eu só fico triste por você, por você ser assim, é lamentável, porque o que eu queria era só suas mãos nas minhas, só queria descansar no seu ombro depois de ter feito uma prova super dificil, só queria fechar os olhos do teu lado e esquecer de todo o resto que nos espera la fora, de qualquer jeito eu viveria esse amor, mas você me devolve todos os dias, tudo o que vivemos, todos os abraços, todas as palavras, todos os sorrisos e olhares, você me devolve tudo e volta pra ela, diz que se sente mal fazendo isso mas diz que me ama, se ama porque não larga tudo e vem correndo pra mim ?, isso não é mais amor, não da sua parte, assume logo pra mim, que seu coração é só dela e que você ja tem dona, e que ela tem nome e esse nome é muito diferente do meu. =/


0 comentários: