BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 15 de junho de 2011

tudo bem eu to bem, sem você, sem amor, sem ninguém para disfarçar a dor.

tudo certo, vamos tentar de novo, amigos é o que seremos mas não da pra eu aconselhar alguém que eu queira pra mim, eu tento disfarçar o máximo os ciumes, o jeito sério em que falo quando estou zangada que você percebe mas disfarça também, mas você tem que assumir pra mim uma coisa que gosta mais dela do que mim não ?, ja não está na hora de você me contar essas coisas ?, ja que somos amigos novamente, eu preciso saber porque tanta rejeição assim comigo, preciso entender porque você não volta atrás como as outras vezes, não quero saber se você ta me iludindo, se você ta se iludindo, eu preciso saber das verdades que você esconde de mim, preciso saber porque você não cumpriu com nosso trato hein ?, você precisa me contar tudo o que está se passando porque é relacionado a mim, mesmo que a noticia não seja tão boa para mim mas tenho que saber, afinal faço parte da história também não é ?, não tenho mais tanta certeza de que sou o seu primeiro pensamento da manhã, não sei se você continua sendo meu fã, não sei se isso tudo é só um disfarce mas eu não tenho coragem de te perguntar queria que você se tocasse mas acho que cabe a mim, tirar minha duvidas mas eu não tenho palavras, não tenho coragem, não tenho jeito pra falar, tenho medo das respostas (que você não veja isso aqui), tenho medo da sua reação, fico imaginando que com certeza poderia ser diferente, poderia está tudo bem mas acho que se eu estivesse bem, você não estaria tão bem assim, e a grande duvida que passa pela minha cabeça é se você realmente ainda ' gosta ' de mim, como diz eu não acredito que sim, mas eu preciso de uma prova pro sim ou pro não, preciso de uma resposta mas a coragem sumiu, as palavras não se encaixam e eu tenho medo mas vou tentar não sei como mas vou dar o melhor de mim nas palavras e sem insistência vou ouvir tudo e entender, e disfarçar toda a dor que aparecer, vamos lá, eu consigo. (yn) '

0 comentários: