BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

promessas foram feitas pra ser cumpridas certo ?

porque tudo mudou ?, porque você faz assim comigo ?, a culpa é toda sua, eu estou muito triste comigo mesma, não gosto de obrigar ninguém a nada, mas também não gosto quando me ignoram ou me prometem uma coisa e não cumprem, porque você entende tudo de uma maneira errada ?, eu tento te avisar uma coisa com certas palavras você transforma tudo isso em algo que eu nunca diria, você acha que eu não gostaria de fazer todas as suas vontades ?, ou você acha que eu quero te ver triste e zangado comigo ?, de jeito nenhum, não quero brigar com você, quero te fazer sorrir, assim como você me faz sorrir, confesso me chateia que não é pouco mas consegui me fazer sorrir com as maiores besteiras do mundo, eu não queria te obrigar a fazer o que você não quer, mas é porque você tem que ver que nada pode se cumprir nada do que não gostamos ou do que sai da boca pra fora, você sabe o quanto eu do valor pras minimas palavras que você diz ?, eu não sei o que fazer agora, porque você me castiga, me deixa preocupada e me ignora mas eu vou pensar bem e ver o melhor pra você mesmo se o seu melhor seja o pior pra mim, não posso obrigar ninguém a nada, só te peço desculpas pelas raivas que te fiz, amo fazer tuas vontades mas nem tudo me convém, mas prometo fazer sua vontade, como você quiser, não quero te ver triste, nem magoado comigo, então não vou fazer nada pro seu mal, nada que abale seu coração, apesar de tudo que passei, não quero que você sofra não, e quero ver você feliz, seja de qualquer jeito, de qualquer forma, de qualquer maneira, onde for e com quem for, sua felicidade meu ursinho, eu te amo. ♥

0 comentários: