BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 12 de junho de 2011

dói saber que você consegue ser feliz sem mim.

não é fácil de encarar toda essa situação assim, mas eu vou levando sorrindo pra não chorar de tanta tristeza, meu sorriso é disfarce pra não perceberem que estou mal ou algo assim mas na verdade estou muito mal, você deveria saber como eu me sinto trocada por uma pessoa que você nem conhece direito, te ver de mãos dadas com outro alguém me dói o coração, vê que cada gesto seu com ela é parecido como era comigo, mas acho que você deve tratar ela melhor, a deve tratar muito melhor, porque com ela é tudo melhor né ?, porque você acha ela linda, ela lhe encanta é tudo muito melhor do que como era comigo, e eu não sei porque você ainda insiste em dizer que me ama, que existe algum sentimento, não ta chato isso ja não ?, chega de tanta mentira, eu vivo de realidades, e vivo pra me fazer feliz, e com mentiras só vou estar me iludindo mais e mais, não aguento mais ouvir você falar tudo da boca pra fora, brincar com meus sentimentos, é o que você faz comigo, se você estivesse no meu lugar entenderia porque eu quero colocar alguém no seu lugar no meu coração, não é que você não preste pra mim, pelo contrário você é muito legal, gentil e tal, não posso chingar você, e fazer defamação ao seu respeito, mas é que você que decidiu seguir sua vida e algo assim eu não posso impedir, nem meus desabafos resolvem mas sua mudança de opinião, nada resolva, nada compara o que você sente por ela, mas só quero que você seja muito feliz, assim como eu vou ser, quero até que você seja mais que eu, toda a felicidade do mundo vocês se amam e merecem tudo de bom. (:

0 comentários: