BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem foi que disse que o amor pode acabar ?

existe distancia, existem mil brigas, mas o sentimento não é reciproco, é eu penso em lhe dar uma ' terceira chance ', mas você não merece e nem muito quer isso, tantos sinais acontecem e você não se toca, mas de repente é melhor assim não quero obrigar ninguém a gostar de mim, eu digo isso tanto pra mim, é meio estranho lembrar de tudo o que passamos e hoje ter que aceitar isso tudo assim, mas o que eu posso fazer ?, correr atrás de você ?, não, esse não é o meu forte, quando a gente se fala a gente só briga porque eu não aceito certas coisas que acontecem tento mudar mas me precipito e falo besteira, e a gente briga de novo, acho que você ta certo esse sentimento só mudará quando houver uma distancia verdadeira mesmo, um verdadeiro ' nunca mais vamos nos ver ', e será que isso é póssivel e a gente conseguiria ?, eu tenho saudades de quando você me fazia sorrir com suas propostas de amor, lembra quando você me pediu em casamento ?, ai depois você disse é brincadeira, você pediu em casamento duas vezes *-*, tenho saudade de quando você diz sentir minha falta, tenho saudade de quando eu volto do colégio e tem uma surpresa me esperando, talvez isso acabe um dia, mas que dia ?, você me diz pra eu ser feliz, mas com quem que eu vou ser feliz ?, meus amigos me dizem que felicidade é só com você, outros nem palpitam, como eu vou esquecer ?, como alguém vai gostar de mim ?, se pra eu amar uma pessoa não precisava ele saber tocar violão, não precisa ele saber cantar, ele só precisa me ligar de manhã e me desejar bom dia, ele só precisa me chamar de princesa e dizer que me ama, você se lembra ?, foi assim que você me conquistou, só precisou de três palavras pra eu ser feliz novamente, você lembra qual foi ?, mas eu me lembro, foi a seguinte ' quer namorar comigo ? ' s2

0 comentários: