BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 21 de junho de 2011

bateu saudade de você.

eu queria poder ser seu amor, queria ter sua atenção toda para mim, queria receber suas ligações, queria poder olhar pro meu celular e ter 11 chamadas não atendidas suas, como sempre, queria que você sentisse minha falta assim como morro de saudade de você, queria que você deixasse esse orgulho de lado e acreditasse só uma vez no que eu te digo, queria poder está comemorando domingo com você, queria que você me fizesse uma surpresa assim como ja te fiz mil surpresas, só precisava de um telefonema seu, um só pela manhã, para eu ouvir seu bom dia e não acordar com o coração apertado lembrando que você ainda esta com ela, todos os dias eu lembro de tudo, não quero ser somente sua amiga, até porque não combinamos sendo somente isso, todo mundo diz, todos os seus amigos dizem que só a gente combina, você e eu não combinamos um sem o outro mas você é orgulhoso não entende isso, quer acreditar no que você pensa, hoje eu observei, todas as vezes que você me pedia alguma coisa eu aceitava de coração, as vezes nem ligava, brigava e não aceitava mas depois de um tempo tudo mudou, eu queria que você tivesse sempre perto de mim pra me proteger, como sempre esteve, queria que suas tardes fossem do meu lado, queria não ser sua amiga, queria ser a sua namorada, novamente sim, porque esse lugar é meu lembra ?, que eu te prometir que seria sempre a sua eterna namorada ?, mesmo que qualquer coisa acontecesse mesmo, que você fosse embora, sempre estariamos juntos de alguma forma, e porque você não deixa eu cumprir com o que prometir ?, porque você não cumpre também com o que disse ?, que sempre ia me ouvir mesmo que eu estivesse errada ?, porque você não deixa eu te provar que eu nunca mais brigarei com você ?, acredita em mim, eu ainda te amo meu ursinho fofo, meu bebê, meu mô, só meu, lembra disso ? ♥♥♥ '

0 comentários: