BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

só queria ouvir um eu te amo.

hoje como nunca pensei tanto em você, queria que você corresse atrás de mim, queria que você me pedisse perdão de joelhos e me dizesse palavras sinceras, só queria alguém pra me buscar no colégio e me fazer surpresas, queria alguém que me carregasse no colo, na costas, e beijasse meu rosto, e falasse o quanto linda sou, quanto sou meiga, queria ouvir que eu sou tudo pra alguém, queria quue me fizessem cosquinhas depois de uma disfarçada crise de cuimes, queria que alguém desistisse de tudo o que vive pra ficar comigo, queria receber uma surpresa mas uma surpresa ótima, queria um presente mas não coisa materiais, nem me importo com isso, mas eu queria algo tão especial pro meu coração, queria que tudo que eu ouvir um dia fosse verdade, eu queria você poxa, queria você pra mim, você não me entende, ninguém me entende, todo mundo só quer me ver infeliz, com a exceção de alguma pessoas, mas tem gente que diz coisas para ferir meu coração e isso eu não acho certo, choro todos os dias, eu não sei porque mas sinto que tem gente que não acredita no que eu sinto e quer simplismente estragar tudo o que eu sinto, falando coisas que meu coração chega fica apertadinho de tanto sofrimento, podia ser diferente, você podia ser mais cuidadoso, você deveria gostar mais de mim, deveria me amar o quanto eu te amo, deveria insistir em mim, nem que fosse só por uma vez, entendeu ?, mudaria tudo em relação a nós dois s2

0 comentários: