BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Se não for você, eu não quero ninguém.

eu não entendo, tudo conseguir ter um fim, até você conseguiu deixar de gostar de mim né ?, todo mundo consegui deixar de gostar de alguém mas eu não consigo deixa de gostar de você, eu não entendo porque pra algumas pessoas isso é tão simples e pra mim é muito complicado, sei que tenho que ter vontade mas eu não tenho vontade, aliás eu tenho vontade de sumir, vontade de desaparecer da sua vida de não falar com você, de você nunca mais me ver, pra ver se você me dar valor, mas você não da valor e eu não consigo ficar sem falar com você, não consigo desistir de você, não consigo não pensar na alternativa de você desistir de tudo, porque será que essas coisas atormentam minha mente, eu não queria está sofrendo com tudo isso, queria ser feliz como antes, o que foi que eu fiz pra isso tudo acontecer ?, que mal fiz a você pra você me retribuir desta maneira mas imagino que foi algo muito grave não ?, quantas vezes eu mentir pra você ?, quantas vezes te magoei namorando com outra pessoa e sendo feliz com ela ?, quantas vezes deixei de te amar e fui embora e te deixei sozinho na hora que você mais precisava ?, quando eu te deixei sozinho ?, não, acho que eu nunca fiz isso, e porque você quer retribuir algo que não foi reciproco ?, pelo contrário eu cuidei de você, mimei você, fiz todas as suas vontades, fui feliz com você, não me importa se nós brigavamos inúmeras vezes, era eu quem te fazia feliz, não é justo você retribuir desta maneira, mesmo que você não gosta mais de mim, você deveria ter avisado antes que esse sentimento não iria ser duradouro e que isso era um amor passageiro e que um dia nós iriamos terminar e que você faria isso tudo comigo, era pra você ter dito a verdade desde o começo eu não iria ter me apegado tanto a você, nem muito menos me apaixonaria por você, e agora faço o que ?, fico sofrendo enquanto você é feliz ?, porque para minha felicidade vai ter que ser a sua infelicidade, e eu acho que a sua infelicidade é volta pra mim, e ai o que fazer agora ?, você faria alguém feliz só porque ela te ama ? :x

0 comentários: