BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

é difícil acreditar que você não gosta mais de mim !

há certos dias, eu não conseguia me imaginar sem você, aliás eu nem imaginava porque eu sabia que o exemplo seria ruim, e na verdade é ruim mesmo. mas o que é pior imaginar que hoje você tem desprezo por mim, e que eu tenho uma vontade de fazer coisas que eu nunca fiz, mas eu deixo pra la, deixo você ser feliz, nunca gostei de forçar ninguém a nada e nunca gostei de ver ninguém sofrer, principalmente por atitudes que eu sei que são coisas fúteis, não é legal acabar com a felicidade dos outros, só porque acabaram com a minha, mas ninguém tem culpa né ?, a culpada sou eu que me intrometo na vida dos outros, a culpada sou eu que quero ser feliz do jeito errado que tento reconstruir algo que já foi quebrado e que já está em cacos, eu não sei porque mas toda vez que me lembro de você, meu coração parece ficar pequenininho de tanto sofrimento, é que me lembro da pior cena da minha vida, e sinto vontade de chorar mas minhas lágrimas não caem, só meu coração que sofre tanto, é uma mistura de sentimentos ao mesmo tempo que ele te ama demais, ele sofre por você e te odeia, sofre de amor, sofre de saudade, sofre de tudo, tudo por você, mas novamente repito a culpa é minha que costumo a dar chances a quem eu achava que conhecia totalmente, a culpa é do meu coração que é bomzinho demais e perdoa cada besteira que nos meus conceitos não tem perdão de maneira alguma, e mais uma vez eu quebro a cara, mas eu digo pra mim mesma pelo menos tentei, ai eu escuto meu sub consciente falando comigo todo mundo te avisou mas você quebrou a cara, é porque você dispõe uma confiança a uma pessoa só, enquanto poderia distribuir tudo isso pra quem merece, eu tenho que aprender a me dar mais valor, eu tenho que aprender a gostar só de mim, porque eu sim nunca vou me magoar, nem magoar a ninguém, boto a mão no fogo mas só por mim. ;]

0 comentários: