BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 19 de junho de 2011

então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer.

alguém pode me explicar o que eu faço pra não me sentir assim ?, podem me chamar é só um pesadelo, ta na hora de acordar, eu sei, ei meu amor pode dizer que você só tava brincando comigo com essa confusão toda, para testar meu amor, vamos pode parar de fingir brigar comigo, pode me abraçar e dizer que foi tudo mentira, que você me ama como nunca e que não vai deixar ninguém roubar eu de você, ou vise versa, vem meu amor me diz o quanto eu sou importante pra você e que foi um sacrifício pra você, ficar esse tempo todo longe de mim, me diz que foi sem querer, que você não desconfia de mim e que foi doloroso pra você também, own meu amor me conta das noites que você sonhou acordado comigo, esperando o dia e hora certa para me contar a verdade, me diz meu ursinho que você não é nada sem mim e que você tem sonhos comigo, fala que sentiu saudades dos nossos micos, das nossas risadas, e principalmente dos meus carinhos e de mim né ?, me fala meu amor, que você sentiu ciumes de mim quando eu contei aquelas mentirinhas só pra te fazer ciuminho, rs, fala meu amor que você não vai desistir de mim, que você me ama de verdade e agora vai enfrentar tudo e todos só por mim, fala meu amor que eu sou sua pequena e que de todas as vezes que a gente se encontrou você tinha vontade de fazer uma declaração mas ainda faltava muitas palavras, me conta qual roupa minha que você mais gosta, fala que você sente saudades do meu sorriso, fala que você sente saudades do meu ' eu te amo ', que eu sou metade do seu coração, diz meu amor que quando estamos sós a minha voz para o seu coração, me diz isso tudo que eu choro e volto correndo pros teus braços meu amor, me diz isso, diz que você quer ser feliz comigo mas tem medo deu não te aceitar, e eu vou te dizer com muitas lágrimas nos olhos que eu sentir tua falta, e que eu te amo também e que eu volto pra você, me tira desse pesadelo e vamos ser feliz, eu te amo ursinho. ♥♥♥ '

0 comentários: