BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 20 de junho de 2011

eu e você pra mim parece combinar.

com você eu iria cantar todos os dias, iriamos sair todos os dias, nos beijariamos toda a hora, e sorririamos toda a hora também, seriamos felizes se você quisesse, se você acreditasse em mim seria diferente, se você me amasse como antes seria diferente, iriamos combinar, ainda combinamos mas iriamos combinar muito mais, queria que fosse diferente queria que você prometesse e cumprisse com o que fala, aliás deixa isso pra la, não quero concordar com certas que você diz mas entendo tudo perfeitamente, eu fiz de tudo e mais um pouco né ?, agora não tem mais o que fazer, só fico triste por algumas atitudes suas mas tudo bem, é justo você seguir em frente, só queria que você me escutasse uma vez, só queria poder te de dizer algo e você aceitar numa boa, sem precisar de provas ou algo do tipo, as vezes eu queria não gostar mais de você mas eu não mando no meu coração, pra não sofrer tanto eu tento não pensar tanto em você nem no que vivemos, as vezes finjo esquecer a data do dia só pra não precisar lembrar que faltam tantos dias pra aquela data, pra que contar ?, se não comemoramos mais nada na data, se ja acabou tudo, queria ouvir um ' volta para mim meu amor ', mas isso eu não vou ouvir mais, não de você, se você quisesse seria tudo diferente viveriamos como no começo começariamos tudo de novo, mas você as vezes você é meio egoista me pediu tantas chances e agora não quer me deixar provar que vai ser diferente não sei porque você desconfia tanto de mim, não sei porque você não acredita na minha mudança e não me da chances, mas seja como for eu estou bem, e pelo sim ou pelo não, o importante é que fomos felizes, e que pelo menos seu amor eu ainda tenho, pelo menos essa sorte né ? ♥

0 comentários: