BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 17 de junho de 2011

se você está tentando partir meu coração está funcionando.

se eu pudesse voltar atrás e impedir tudo isso, seria mais fácil, eu iria me sentir vitoriosa por salvar nosso relacionamento de algo que me machuca tanto e que te afasta tanto de mim, não sei mais o que fazer nada chama a sua atenção, antigamente eu costumava te entender muito bem e hoje eu não sei como chegamos até aqui, porque em um dia você me deixa super feliz, me abraça, me encanta e tudo mais e horas passam e você volta pros braços dela e desiste de mim de novo, me nega qualquer pedido em que eu faça e me machuca falando coisas sem sentindo, coisas até que eu não esperava nunca ouvir de você, e ai eu sinto raiva de você, juro a mim nunca mais querer te ver mas algo dentro de mim tem o dom de querer te ajudar, de querer te abraçar e de acreditar em tudo que você diz, você fala tudo isso porque sabe meu ponto fraco e não entende que mentindo piora toda a situação, porque você não muda tudo isso ?, começa a agir como me conheceu, eu sinto falta daquele por quem me apaixonei, aquele que não brigava comigo, que não mentia pra mim, que fazia questão de sair comigo, e de me apresentar a todos os amigos que tinha, tenho saudade de quando eu te acordava 3 horas da manhã só pra falar que te amava e você adorava ria junto comigo, sinto muita saudade do meu namorado que hoje é ex, e que hoje mudou e que eu pareço nunca ter conhecido, eu gostava de você daquele jeito, gostava de você só pelo fato de você segurar minha mão e quando perguntavam o que eu era sua você dizia com muito orgulho ' minha namorada ', você tem noção do quanto eu dou valor para as simples coisas que você fazia ?, você sabia que eu tinha orgulho de fazer textos e mais textos para você, tinha uma felicidade enorme no meu coração porque eu sabia que você era meu, hoje tudo mudou até você mudou, hoje até no jeito de me chamar é diferente porque antigamente era ' meu amor ', hoje em dia é pelo meu nome inteiro, sinto saudade do dia em que te conhecir, tenho saudade de quando você era daquele jeito, eu te amava daquele jeito.

0 comentários: