BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Posso até fazer de tudo pra você voltar.

as vezes me bate uma aflição, fico pensando em tantas coisas, fico imaginando eu e você de formas diferentes, fico pensando de que jeito melhor a gente daria certo, as vezes não chego a conclusão nenhuma, as vezes chego em várias hipóteses, penso que uma delas você poderia aceitar se eu tivesse coragem de falar mas eu penso que não sou eu quem tem que tomar a atitude, se eu falar o que eu acho talvez você não concorde mas eu não quero tomar iniciativas as vezes é melhor eu ficar nesse impasse mesmo, não me machuco, fico na minha, queria que as vezes você lesse meus pensamentos mas nem todas as vezes pra você não descobrir que eu tenho ciumes dela, não é errado entendeu ?, porque isso é natural, não queria está no lugar dela de jeito nenhum, prefiro estar onde estou mas não queria que ela estivesse ainda na sua vida, eu seria mais feliz se ela nunca tivesse existido, tantas coisas seriam melhores, eu não entendo porque você me trata tão bem e depois não me da atenção, não me escuta, não me olha, me trata bem mas não totalmente assim, queria que tanta coisa fosse diferente, bastava uma decisão sua e tudo mudava, eu deveria está feliz afinal Domingo é dia 26 *-*, todos os dias 26 são especiais pra mim não sei pra você mas pra mim sim mas eu estou com medo, seria bom que meus planos impossíveis fossem lidos por você, você iria rir e quem sabe até aceitar né ?, mas tem que ser como você quer, a unica coisa é boa é que faltam 2 dias :]

0 comentários: