BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu quero a metade de mim que é você.

viver sem você, não é realmente fácil, ter a metade você é legal, é lindo tudo o que a gente sente, o que a gente vive, cada momento, cada sorriso mas e ai o que a gente faz agora ?, eu não sei o que fazer, não sei que atitudes tomar, não consigo mais te pedir o que eu mais quero, queria que você me entedesse queria que você fosse diferente, como é bom sorrir contigo, te ver e saber que naquele momento, você está somente comigo, e que é somente meu naquele momento, porque é o teu amor que me deixa bem, que me anima, que me ajuda e me faz feliz, não sei como você se sente, mas eu queria saber, queria ouvi que se passa pela sua mente, mas metade de algumas coisas eu ja sei, sei que você não fica sem ela porque gosta dela, mas que você gosta de mim também, eu queria não te entender, mas eu compreendo porque eu ja passei por uma situação igual mas pensa em mim também né, você ja parou pra pensar que eu fico triste quando eu descubro que você ta feliz com ela ?, e dai que eu te faço feliz também ?, você não tem nada comigo mas sim com ela, você não tem nada a perder, de maneira alguma você vai sofrer, você tem uma ou outra de qualquer maneira, eu não queria que fosse, eu queria entender como chegamos a esse ponto, mas eu não consigo, eu queria muito desistir, mas eu fico imaginando o que seria de mim sem você ?, eu não posso imaginar eu queria poder andar de mãos dadas com você, queria você do meu lado, queria ser feliz com você, mas isso só depende de você. saiba que eu amo você hoje e sempre, e só pra lembrar faltam 12 dias *-*

0 comentários: