BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 11 de junho de 2011

se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre ?

lembra quando a gente passava tardes inteiras sendo feliz e prometendo um ao outro que iriamos nos amar, até o ' pra sempre ' acabar, lembra o quanto a gente era feliz ?, felicidade era o que mais existia, até as brigas bobas diárias, até os abraços de 10 minutos, e os beijos delicados tudo isso existiu com a gente, mas e agora ?, o que existe entre a gente ?, eu acho que existe um assunto mal resolvido, talvez ja esteja resolvido e eu que ainda não descobrir isso, será que nosso ' pra sempre ' acabou ?, mas acabou, porque ?, a gente se dar tão bem, entre a gente não tem caso de distancia, pode existir brigas mas todas elas resolvidas, ou metades delas, mas e o amor ?, será que ele acabou ?, talvez tenha acabado por sua parte, mas e o carinho ?, e tudo aquilo que a gente sentia quando se via ?, olhos brilhando, coração acelerado e uum sorriso enorme só por olhar, só por saber que está ali perto, consta e é bom demais, mas cade tudo isso ?, ta tudo tão desorganizada se invertaram os papeis da nossa história de amor, eu olho pra você, e vejo que agora você sorrir pra outra pessoa, só diz que ama outra pessoa e tem que dar total atenção a ela, e quanto a mim ?, e a nossa promessa de ficarmos juntos SEMPRE ?, o sempre é agora, o sempre é tudo que vivemos, e você desfez tudo o que prometeu, prometeu nunca me magoar, não me fazer chorar, nunca me abandonar, mas você descompriu com tudo isso e eu estou quase fazendo o mesmo que você, mas de maneira meio que diferente, eu estou confusa não sei se faço como você, mas se eu fizer como você, vou me magoar, mas se eu não fizer como você, estarei fazendo papel de boba, e isso eu não quero pra mim, quero ser feliz, mas queria que essa felicidade fosse algo verdadeiro e emocionante, como tudo o que eu vivir com você, e agora ? :x

0 comentários: