BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 2 de julho de 2011

pode passar mil anos você me amar, e eu vou ser pra sempre sua.

eu não sei se ja sentir isso antes mas eu tenho que te contar é necessário mesmo ?, de novo ?, não quero me passar por uma pessoa pirracenta, quero que você disfarce mais as coisas, não quero ver você com raiva, eu tenho vontade de te apertar de tanta raiva que as vezes sinto de você, rs, porque em certos momentos você me deixa super feliz, e em outros me estressa e tal, nossa relação séria muito melhor se você compreendesse mas as coisas, mas coisa fofa da minha vida é fofinho, é a coisa mais meiga quando você sente ciumes é lindo demais meu amor mas tem que ter moderação meu bebê, eu não sei mais o que eu faço com você, mas to vendo que a gente realmente está mudando porque se fosse em outros tempos estariamos brigando até agora e ja estamos bem, hihi *-*, não sei porque você duvida tanto de mim assim, parece que não se toca, não sabe enchergar nada, com base de nada, eu vejo certas coisas em você mas não quero compreender porque posso está enganada e me iludindo e isso eu não quero, mas apesar de tudo isso eu ainda sou a segunda opção, mas eu não consigo te odiar lembrando das besteiras que você me faz, pra mim todos os momentos são tão especiais que as vezes apaga tudo aquilo que você fez, eu queria realmente que fosse ao contrário, queria te odiar mas o sentimento idiota, ridículo e insuportável, não sai desse idiota, e retardado desse coração, e agora eu fico ai sofrendo como sempre hein ?, #teodeioursinho.

0 comentários: