BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Yakine Reis *-* ♥

Minha Loora , eu te amo tanto que meu amor é maior que eu , você me entende , pra você eu conto meus segredos , ont minha caixinha de segredos *-*, eu lembro no fintec quando eu machuquei meu joelho, você veio & falou comigo, amiga tu machucou onde ?, ficou toda preucupada comigo *-*, eu sei que você me ama amiga, Lora sedução do sobradinho, mato & morro por você, num se sinta não que eu sei que nosso amor é recíproco 8) , minha garotinha radical 8), Seus gritos, seus sorrisos, seus abraços, seus segredos estão todos guardados comigo amiga & de mim não vai sair, você é a Lora mais linda desse mundo, amo você demais, o Lora osada viu ?, tá pra nascer mais osada & doida que nem tu viu lora ? , te amo demais minha Sobrinha Lora Linda *-* ♥

0 comentários: