BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tédio.

Hoje eu sentir tédio de uma hora pra outra, me estressei de uma hora pra outra, fiquei triste de uma hora pra outra, sentir ciumes de uma coisa que concerteza nem existiu, sentir saudade de uma hora pra outra, eu to estranha, eu to mudada, eu to conseguindo fazer coisas que nunca imaginava que eu ia conseguir, eu to conseguindo resolver meus problemas & fazer com que eles desapareçam, eu to falando coisas que nunca imaginei falar, eu to sentindo uma coisa que do nada apareçeu, é tão grande que eu tenho vontade de expressa-lá & dizer oque sinto, ás vezes eu me sinto bem, ás vezes eu me sinto mal :s, ás vezes eu tenho vontade de matar alguém, mais ás vezes eu tenho vontade de morrer por alguém, na verdade eu queria que o dia certo chegasse logo & que esse fosse o dia mais feliz da minha vida, & que tudo que eu quissese de bom pra mim aconteçesse, minhas emoções eu num to conseguindo mais conte-lás, é amor, raiva, ódio, ciumes , tudo misturado, eu já não sei mais como continuar assim, vou ter que ver isso :)

0 comentários: