BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

História de amor ♪

Em busca de amor, em busca de paz & alegria eu me feri, nas ilusões desta vida quase morri, foi quando escutei, aquilo que um dia tu fizeste por mim, me apaixonei & não volto atrás, A Mais linda História de amor foi o senhor que contou, & viveu & morreu por mim, me amando até o fim, como não me apaixonar ?, A mais linda História de amor ao mundo eu contarei, viverei, morrerei por Ti te amando até o fim, quero alegrar o teu coração trazendo muitos a Ti, a nova vida que tenho não posso esconder, deixar brilhar a luz a esperança que tenho dentro de mim, nos quatro cantos da terra quero anunciar, A Mais Linda História de Amor foi o senhor quem contou, & viveu & morreu por mim, me amando até o fim, Como não me apaixonar ?, A Mais Linda História de Amor, ao mundo eu contarei, Viverei, morrerei por ti te amando até o fim, Como não me apaixonar ?, A Mais Linda História de Amor, ao mundo eu contarei, Viverei, morrerei por ti te amando até o fim, A Mais linda história de amor ao mundo eu contarei, A Mais linda história de amor ao mundo eu contarei.♪

0 comentários: