BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de outubro de 2009

Eu tenho que entender,

que quando as coisas não tem que acontecer elas não podem acontecer, que quando uma coisa acaba ela acaba pra sempre, que quando alguém não quer agente, agente tem que entender, que quando o acabou chega acabou mesmo, eu tenho que entender que existem vários tipos de pessoas, eu tenho que entender que eu só posso correr atrás do que me faz bem, eu tenho que entender que amor é amor, mais que um dia ele acaba, tudo acaba & não tem mais volta, seria até bom se tudo que acaba voltasse & se repetisse mais não pode voltar nada se repete, nada acontese igual, ninguém é igual a ninguém, tudo tem seu rumo & quando uma coisa vai é pra não voltar mais, por mais que você queira, por mais que você tente nada se repete, nada acontesse duas vezes, só sei que oque eu mais quero que acontesa nunca mais vai se repetir, é assim que tem que ser, então assim será :)

0 comentários: