BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de outubro de 2009

Reinventar ♪

Diz que já é tarde, que não tem mais jeito, mas eu não aceito a decisão do teu coração em partir, sem tua metade, sou tão imperfeita, tudo tem um jeito coração, sei que agente pode sorrir, juro que vou me conter, juro nunca mais errar, como eu quero te mostrar o milagre do amor, você me fez mudar, tão bom te amar, te amar, Recomeçar sem me esconder atrás de uma ditadora, existe um grande amor, eu sempre fui apaixonada por você, Reinventar, Resplandecer oque não apagou em mim nada mudou,eu sei que o sonho ainda pode acontecer, Recomeçar sem me esconder atrás de uma ditadora, existe um grande amor, eu sempre fui apaixoanda por você, Reinventar, Resplandecer oque não apagou em mim nada mudou, eu sei que o sonho ainda pode acontecer , pode acontecer , Diz que já é tarde que não tem mais jeito, mas eu não aceito a decisão do teu coração em partir, sem tua metade, sou tão imperfeito, tudo tem um jeito coração, sei que agente pode sorrir, juro que vou me conter, juro nunca mais errar, como eu quero te mostrar o milagre do amor você me fez mudar, tão bom te amar, te amar, Recomeçar sem me esconder atrás de uma ditora existe um grande amor, eu sempre fui apaixonada por você, Reinventar, Resplandecer oque não apagou em mim nada mudou, eu sei que o sonho ainda pode acontecer, pode acontecer .

0 comentários: