BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu não sei ,


mais oque está aconteçendo comigo, á noites que não consigo dormir, só sei pensar naquilo que mais quero, eu não sinto mais sono só sei pensar naquilo que eu quero pra mim, mais eu num to consiguindo mais lidar com isso, todo dia eu choro porque eu não sei mais oque fazer, todo dia a mesma coisa, eu num quero mais ficar assim to me deixando triste, eu num consigo mais ficar feliz, só sei agora pensar nessa tristesa que eu to vivendo, mais essa tristesa que me atormenta me ilude & me faz cair na realidade, eu sei que oque eu quero pode acontecer, mais eu também sei que pode não acontecer, eu choro, não durmo, não sei mais oque é ser feliz eu tenho que encontrar algo que me faça bem antes que seja tarde demais, eu tenho certesa minha tristesa vai ter um fim, nisso eu aposto 8)

0 comentários: