BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu vou correr ,

atrás do que eu mais quero agora, a minha felicidade eu sei a gente não encontra nossa felicidade na esquina, eu me arrependo por ter deixado minha felicidade passar, mais eu num posso fazer nada, oque passou, passou num volta, eu quero encontrar um lugar lindo & tranquilo pra finalmente eu descansar & saber que lá é meu lugar, eu quero viver como nunca vive,& quero gritar bem alto pra todos ouvirem, que eu sou feliz, & um dia quem sabe eu encontre alguém pra amar, ps : eu to toda iludida, mais essa é a promessa que eu faço a mim mesma, um dia eu paro de querer defender as pessoas que nem ligam pra mim , um dia eu paro de amar quem não me ama, tudo que é besteira tem um fim né ? , minhas besteiras vão ter também concertesa, só espero que esse dia chegue logo, porque eu já num aguento mais de tanto levar na cara, eu faço o bem & só recebo o mal como recompensa, eu quero um dia olhar nos olhos de alguém e perceber que é naquele olhar que eu tenho que morar , & só vou conseguir ser feliz com quem me ama de verdade .
obs : eu devo tá querendo demais, mais é tudo oque eu quero (:

0 comentários: