BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hoje ,

eu to me sentindo tão bem, que parece que é mentira, to me sentindo feliz, to nem ai pra oque o resto do mundo tá pensando, eu sei agora o quanto é bom se sentir assim , eu to tão feliz, a muito tempo não me sinto assim, eu já passei por tantas rs., mais já passou, agora minha hora chegou a hora da alegria, Não há nada melhor do que há felicidade, não tem festa, nem tem shopping, não tem nada que seja melhor do que a felicidade de alguém, quando se estar feliz, você faz coisas que nunca imaginou fazer, faz as loucuras mais rídiculas do mundo, o exemplos dessas pessoas são as crianças, não existe criança pra não ser feliz, dizem que a melhor fase da vida é a infância, felicidade é você ter por perto alguém que te ama & dividir essa felicidade com ela, uma das melhores coisas da vida é a felicidade & a minha transborda & não vai acabar, ráa.

0 comentários: