BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de outubro de 2009

A Minha Beest ♥

Best , eu sei são só messes de amizade mais você já é tudo pra mim , nossas conversas pelo telefone *-* , nossos gritos uma com a outra rs. *.* , nossas conversas no msn *-* , o beest você é a melhor amiga que alguém pode ter , a melhor pessoa do mundo , aquela que só queer o bem das pessoas , aquela que me entende , aquela que me stressa , aquela que briga comigo quando eu to errada , aquela por quem eu mato & morro , & sei que você mata & morre por mim também , aquela que me mata de vergonha com suas loucuras , o beest sem seus conselhos eu não seria nada , só você pra me alegrar com suas loucuras com suas palhaçadas , ai best te amo muito , muito , muito & sem você sou barca furada tá ligada né meeeeeeeeeeeeu amor ?! , só você & suas danças horrorosas que alegram minhas tardes , só você pra sentir ciúmes de mim , ain amg , você é a minha best , & vai continuar sempre assim , ráaa , amo você ♥

0 comentários: