BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

eu te amo.

Por tudo que você é, por tudo que você me fala, por todas as suas palhaçadas, por todas as coisas que você me faz rir, te amar é tão bom ♪, te amo pelo oque você é, te amo por você me amar, te amo por eu achar você o mais lindo de todos *-*, te amo por você me dá toda a sua atenção, te amo por você me tratar de uma maneira que ninguém nunca me tratou, te amo por você ser a melhor pessoa do mundo, te amo por você ser o unico que me entende como ninguém, te amo porque eu sinto sua falta, te amo porque eu só sei ser feliz do seu lado, te amo por você ser tudo oque você é & mais um pouco, te amo por você ser o meu amor, éer você & não é mais ninguém nenhum me faz sentir tão bem, eu te amo de verdade ♪, minha vida se compreende em você, eu te amo muito , muito meu amor

0 comentários: