BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de outubro de 2009

Já não sei mais oque fazer ,

eu só vivo confusa , estressada, vontade de esqueçer tudo, eu nunca me sentir assim, agora eu sinto medo de tudo, saudade de tudo, vontade de fazer tudo, nem eu mesma sei oque eu quero, eu me pergunto as vezes, porque tudo que eu quero é difícil ?, eu não consigo entender sempre quando eu penso que conseguir oque eu queria eu acabo me maguando, é ínvrível como existe uma pessoa que ele consegui me deixar feliz & triste ao mesmo tempo, nossa eu nunca imaginei que um dia eu estaria assim sem saber oque fazer da minha vida eu num sei se dou um novo rumo a ela ou se continuo do jeito que estou, eu odeio ficar assim confusa sem saber oque fazer se eu tento mudar de rumo, apareçe outra coisas & vem na minha frente, ás vezes eu me odeio por fazer coissas indévidas, ás vezes da vontade de jogar tudo pro ar & esqueçer, mais sabe de uma coisa não vou fazer isso, eu vou tentar, tentar até eu cansar & quando o dia do meu cansaço chegar, eu vou dessistir mais antes disso vou tentar & tentar até eu conseguir , rée 8) ,
obs : to fazendo daqui meu diário ;s;s .

0 comentários: