BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de outubro de 2009

Eu queria .

voltar no tempo & desfazer a bestera que eu fiz, voltar no tempo & falar tudo oque eu queria falar, voltar no tempo & não fazer tudo oque eu fiz de errado, é eu sei isso é impossível mais era só oque eu queria no momento, queria voltar no tempo & ver o pôr do sol todos os dias, queria voltar no tempo & não ter feito oque hoje me faz muito mal, queria voltar no tempo & dançar naquela festa tudo oque eu não dançei, eu queria voltar no tempo & cantar a musica que eu não cantei, queria voltar no tempo & não ter feito aquelas idiotiçes, queria voltar no tempo & ter aproveitado mais enquanto ainda durava aquilo que eu gostava muito *-*, eu só queria mais um pouco do que eu vive naquela semana tão linda *-*, eu só queria um perdão, eu só queria uma coisa daquela pessoa mais ela me esqueçeu, mais é normal um dia aquela semana linda vai se repetir em muitas & muitas semanas com fé em deus.

0 comentários: