BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Chegou o dia,

o dia do basta, o dia deu correr atrás da minha felicidade, eu cansei de tanto, tentar, tentar, tentar & não conseguir nada, agora sinto vontade de gritar pra aquela pessoa que me falou que com o tempo eu ia desistir parabéns, você ganhou, mais pode deixar que nem com você mais eu vou falar, & oque eu mais quero agora é ficar longe de você, por mais que eu goste demais de você, eu não vou desistir da minha felicidade, eu sei muitas pessoas me falaram não desista mais a principal falou que eu ia desistir , rs. , é incrível como ela acertou rs. , "Mais tem nada não , só guardo oque foi bom pro meu coração" (Natiruts) , eu tenho certesa que com o tempo eu vou encontrar minha felicidade & concertesa eu vou ser feliz, réee 8)

0 comentários: