BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 31 de outubro de 2009

Eu nem ligo ;}

Pro que oque o resto do mundo pensa de mim, eu quero é viver minha vida & ser feliz, eu nem ligo pro oque eles falam de mim, eu sei que eles morrem de inveja de mim, porque eu tenho as melhores amizades da cidade, porque eu tenho as melhores resenhas pra contar, porque eu sei fazer amizades do nada, porque eu conheço as melhores pessoas do mundo, porque a minha felicidade eu faço & eu á expresso com todas as minhas forças, porque eu tenho as loucuras mais engraçadas, porque eu faço as musicas mais idiotas do mundo, porque o meu grito é de tanta felicidade que transborda em mim (h', porque eu sei sim oque é ter alegria dentro do coração, porque eu fico acordada até tarde conversando com a razão da minha felicidade ;x, porque quando eu escuto minha musica preferida eu começo a dançar & cantar, porque eu tenho a melhor amiga do mundo, porque eu não vivo por trás da maquiagem eu vivo a realidade, porque eu vivo a minha vida ;}

0 comentários: