BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seria tudo tão bom ,

se tudo que a gente quissese pra nossa vida acontecesse , se tudo que fosse bom a gente podesse viver sempre, que a gente nunca sofresse , que a gente vivesse sempre na alegria , & que todos que a gente mais ama nunca fosem embora , seria bom que uma festa durasse o ano todo, & um sorriso sincero durasse pra vida toda , eu queria que nunca nenhuma lágrima caísse do meu rosto , eu só queria viver sorrindo , mostrando que eu sou feliz , mais as coisas não são assim , a gente chora , a gente briga , & a gente ama, ama aquela pessoa que nunca te dá bola , ama aquela pessoa que nem liga pra você, mais só existe uma só pessoa que te entende , que sabe oque você quer & que te ama demais, você mesmo, só a gente sabe nossas escolhas, só a gente sabe oque agente quer de verdade, só a gente sabe os rumos que tomar, só a gente sabe o quanto não é bom fazer aquilo que não gosta, só a gente pra entender nossa vida, só a gente sabe o quanto tenta ser feliz & nunca consegue, eu fico confusa com tudo isso, existem pessoas que ainda podem falar que conheçe outras, nós só nós conheçemos, & do que eu mais tenho certesa é de que amor próprio existem em mim ;*

0 comentários: