BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vou até o fim ♪


Todo sonho deve ser infinito , nós fizemos planos , tão bonitos , eu acordei sem os carinhos teus , você se foi sem nem dizer adeus , não posso entender :/ , Não sei oque aconteceu como foi te perder , na vida sempre aprendir a nunca desistir & vou até o fim pra ter você pra mim , Eu levo uma vida sem sentido, oque vale o coração está partido, ao menos vem e diz oque te fiz, se eu errei eu juro que não quiz não posso entender ;/ , não existe limite quem ama nunca desiste , e eu sonhei que era assim uma história sem fim , tão díficil de aceitar ou tentar disfarçar o vazio que veio habitar em meu peito , yeeah .

1 comentários:

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog.
Gostei daqui.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio