BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 28 de julho de 2011

poque você faz isso comigo ?


o dono do sorriso qe me fez sorrir ontem hoje me fez chorar, porque você não pode simplismente demostrar seus sentimentos por mim ?, e se não sente nada não precisa falar nada, com suas atitudes, com cada promessinha que você faz contra mim, eu penso mesmo que sou um passatempo pra você, eu sei cada momento com você é especial, eu sei nos momentos que tenho com você acho que você me ama, mas não é assim sempre, nem sempre eu te vejo, nem sempre você me da atenção, e ai eu desconfio do seu amor por mim, porque em horas você me faz concordar com você, e em tempos depois me faz desistir, muda de opinião, eu não sabia que você era uma pessoa de fases não quero ficar confusa mas você está me deixando super confusa, não quero te perder mas você faz questão de me abandonar quando eu mais preciso de você, porque você insiste em ficar em meio a tanta loucura ?, porque você acha que é bom me fazer de boba as vezes ?, eu não posso ficar assim, você tem que me contar a verdade sempre mesmo que isso me doa, não importa a circusntancias isso é importante pra mim saber a verdade, não importa quanto tempo passe, não importa o desgaste, eu preciso de certas coisas e quero que tudo que for meu seja por inteiro e seja verdadeiro, se você faz promesas pra nunca mais me procurar mas também diz que me ama e que não quer que eu te esqueça, você quer que eu faça o que ?, fique chorando todos os dias, lembrando de tudo que passei com você ?, acho que não né ?, meu coração está conusa e está torturado e precisa de alguém vou tomar o caminho mais certo e vou seguir direto até onde eu quiser, vou levando esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu poder.

0 comentários: