BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 17 de julho de 2011

e eu posso sentir saudades de você ?

eu não consigo ficar sem te ver, eu não me conformo com a distancia entre eu e você, podia ser tudo diferente mas você quem quis assim, depois vem me abraçando dizendo que sente falta de mim, eu ja nem me importo mais ja não me iludo mais, só curto o momento, o problema é que você ta fazendo uma falta enorme aqui dentro, e eu ja não consigo desfarçar, eu quero te abraçar até onde não pode, eu busco teu olhar junto ao meu, so queria um sorriso teu quando me olhasse, queria que você sorrise quando eu brinco com alguém, queria que você brincasse comigo, sem saber que eu estava muito nervosa e me fizesse sorrir até eu desfarçar minha raiva pra você não perceber, mas é até bom as vezes pra você não perceber porque está estampado no meu rosto, ta escrito na minha testa, o quanto eu sinto falta de você, eu to precisando te ver, passar 30 minutos do teu lado, ter seu carinho por um momento pra eu conseguir me sentir bem, e não chorar mais de saudade, podia ser tudo diferente mas você ja escolheu, escolheu a escolha errada até você ja entendeu, só não queria que fosse assim, quero o melhor pra mim, queria ser feliz assim, como algum tempo atrás que estar com você era tudo, tudo e um pouco mais, que o nosso amor era verdadeiro, e que eu vivia a sonhar acordada com você, só sinto ciumes, saudade, e não tem mais nada haver, não tenho mais direitos de se quer dizer isso pra você, porque você tem outra pessoa, outra pessoa diferente de mim e diz que fez sua escolha mas, e se fez porque continua assim ?, mas de repente é das coisas erradas em que você mais gosta, eu não te entendo, e não quero ficar remexendo nessa história, não quero mais sofrer.

0 comentários: