BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de julho de 2011

sabe aquela felicidade pela metade ?

sabe quando você sente saudade de alguém ?, mas não é literalmente daquela pessoa, é do jeito de ser, no jeito de falar, saudade em tudo, quando uma pessoa muda e você não se acostuma com a mudança, é meio difícil porque você sente saudade de antigas frases, de antigas brincadeiras e com a mudança tudo isso se vai, e eu estou sentido falta disso em você, sinto muitas saudades daquele menino por quem me apaixonei, não é quem hoje vejo e a quem digo que amo, sei la alguma coisa mudou, ou de repente você é desse jeito e aquilo tudo era só um disfarce e eu não sabia, mas eu gostava muito mais de quando eu era a princesa de alguém, de quando eu tinha alguém pra me fazer sorrir de verdade, gostava de que me ligassem de madrugada só pra dizer o quanto me ama, ficava tão bem, quando do nada você me ligava e dizia ' e ai amor ?, onde vai ser o reggae ? ', eu sinto saudade do meu bobo, aquele que dizia que eu era linda sem maquiagem, o mesmo hoje nem se importa se estou maquiada ou não, o mesmo hoje nem me olha nos olhos quando fala comigo, eu sinto falta de tantas coisas, não sei porque você mudou, não achei que séria necessário, tudo isso acontecer, acho até que muitas coisas não teriam acontecido se não fosse essa sua mudança, agora me diz, porque tudo isso ?, a gente costumava se conhecer tão bem, você continua me conhecendo totalmente, mas eu não conheço mas a você, não como antes, porque só de te olhar ja sabia em que você estava pensando, mas agora não consigo te olhar e ver aquela mesma pessoa de meses atrás, eu continuo te amando, mas não consigo ser feliz como antes porque você mudou e quando a metade de mim muda, a metade da minha felicidade muda também, meu ursinho você era fofo, carinhoso, tão meiguinho, porque você mudou, volta a ser como antes ursinho, volta ?, eu te amo ♥♥♥

0 comentários: