BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

te fazer feliz me faz viver. s2

não sei defenir isso tudo, sei que estou muito feliz e a felicidade tem uma razão que é você, nunca soube que seria melhor assim, porque se não ja teria tido essa idéia de conseguir ser feliz do jeito mais doido a muito tempo não sei como eu aceitei isso tudo, sempre fui contra essas coisas mas se estou feliz e você também, pra que importa o resto ?, é impossivel esquecer os momentos perfeitos com você, acho que o sentimento de antes voltou em mim, não sei porque mas sinto que tomo certas atitudes que parece que sim, mas não vou dizer do que não tenho certeza tenho muitos sentimentos guardados em mim que eu não sabia que existia e que preciso tirar de mim, mas nada comparado ao que sinto por você, sinto que novamente a sua felicidade está se tornando a minha felicidade, se seu coração dispara ao me ver, o meu dispara também e me sinto a cada dia mais feliz com nosso amor, com nossa paz, mudamos tanto nosso relacionamento mudamos pra melhor, não brigamos mais diariamente sinto que você esta feliz com isso tudo se não estaria evitando certos momentos, chego a pensar que estou sonhando e que isso é um sonho que vira realidade todos os dias na minha vida, vejo o quanto você esta me completando novamente, vejo que nossas brincadeiras voltaram, sinto que a gente se entende, vejo que meu coração acelera de novo como antes quando te ver, mas eu não sei se estou me enganando ou se estou mesmo amando você como antes mas seja pro que for, vou esperar mais tempo pra conseguir contar isso pra você, preciso de um tempo pra ver os meus sentimentos e apagar certos sentimentos de que não precisei nunca, eu te amo meu ursinho s2

0 comentários: