BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de julho de 2011

quero acordar todo dia pra te fazer todo meu amor.


incrivel como você consegui certas coisas, incrivel como eu não consigo mais te criticar, não consigo mais me expressar sobre você, quando me perguntam de você, eu fico sem reação e não sei o que dizer, quando me perguntam se ainda gosto de você, eu tenho uma resposta unica mas em certos momentos, eu acho que a resposta é diferente mas eu não sei se é por conta da distancia, não sei o que é, certos momentos, eu sinto que não gosto mais de você mas se te vejo ou olho algo que possa me magoar, percebo que ainda gosto, e quando te vejo ainda espero teu beijo mas nem em todas as vezes isso acontece, mas eu percebo que do teu lado meu coração acelera, te reconhece de longe, e quando você ta perto até falando as bobeiras, até você com suas mentiras só pra eu fazer suas vontades, é engraçado que eu não me importo mas na situação em que estamos, é porque eu não quero passar o que certas pessoas passam, mas qual será o melhor pra mim ?, eu ja não entendo mais o que eu quero, eu ja sei o que eu quero mas não tem sentido posso acabar com essa coisa toda de um momento pro outro mas não quero, acho melhor assim, sendo a segunda opção, será que isso é bom pro meu coração ?, eu tenho medo de tentar outra coisa e quebrar a cara de novo, tenho medo de arrependimentos, quero conquistar meu objetivo, mas e agora ?, eu não sei o que fazer, não sei se é certo comigo mesma isso tudo, mas eu vou seguir meu coração, e não vou me enganar, viver minha vida e não me prender a ninguém.

0 comentários: