BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

ciumes de você.

porque eu tenho que ficar olhando coisas que não é da minha vida, coisa que só posso chamar de meu quando está comigo, fora isso. não sei porque sinto tanto ciumes, tenho que me acostumar eu já sabia como iria ser, eu tento esconder e na maioria da vezes consigo disfarça, mas nem sempre é assim, sinto que mesmo que eu queira o que eu sinto não vai mudar, eu tento tanto entender o porque mas eu não consigo, o porque isso não sai de mim, antigamente eu não gostava nem de ouvir seu nome, nem de te ver, e hoje em dia porque eu não consigo deixar de gostar de você ?, não importa dias, momentos, risadas, brigas, ciumes ou não, eu preciso entender porque eu não consigo mudar meus sentimentos, se agora que eu tanto necessito disso, agora que estou disposta, porque não acontece ?, eu sei que é muito tempo de convivencia talvez tenha sido por isso, mas eu vejo que não vai acontecer novamente as coisas em que sonho realizar e pra que esse louco do meu coração insiste em gostar de você ?, porque ele faz questão de acelerar quando te ver, e me faz passar mal quando você esta acompanhado, eu mereço um pouco de felicidade, sim em certos momentos eu tenho muita felicidade mas essa pessoa que me faz feliz ela não está disponivel a todo momento só pra mim, então preciso achar uma saida pra essa confusão, eu to tão confusa, não sei que rumo seguir, não sei a quem recorrer, não consigo mais desabafar com ninguém, ninguém me escuta, só sabem me gritar e dizer o quanto boba, ingenua e iludida estou sendo, mas sim se estivessem no meu lugar saberiam o quanto é dificil pra mim, não basta só eu querer meu coração tem que querer também, mas ele não quer, e ai como faz ? :/

0 comentários: