BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 22 de julho de 2011

meu bem eu sem você não sou ninguém.

sabe as vezes sinto falta de certos momentos com você mas quando eu olho pra nossas circunstancias vejo que desse jeito está tão bom pra nós dois, sem nenhum compromisso, sem precisar dar satisfações, ta tudo meio diferente mas eu to me sentindo bem, to feliz, to com você, fico imaginando se a gente voltasse em como seria mas eu não quero imaginar, seria bom mas só se você mudasse, em vários aspectos, mas eu to feliz assim, ainda continuo te vendo, tudo continua igual, só muda algumas coisas que ninguém precisa saber que só diz respeito a mim e você, e que longe de você meus dias ficam sem graça, perto de você, tenho motivos pra sorrir, vocês com suas palhaçadas e eu com meu jeito de ser, fico observando quando você me conta certas coisas que você faz e percebo que faço o mesmo quando quero te ver, não te aviso pra onde vou pra te fazer surpresa, mas nem sempre da muito certo, é bem provável, que nós ainda nos completamos mas sem exagero né ?, rs, é boa na maneira de pensar que nada agora nos impede a gente não precisa ter mais medo de nada ( a não ser você :x ), mas quando estou com você não preciso mais ficar aflita, pensando no pior, o pior ja aconteceu e eu descobriu que não nem foi tão ruim assim, continua tudo tão normal, eu nunca imaginei que em um dia eu passaria por isso, mas hoje eu passo e acho tão normal, , tão simples, eu e você tamos nos entendendo tão bem, não da pra entender mas é tudo muito bom com você.

0 comentários: