BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de julho de 2011

mas viver ou sonhar com você tanto faz.

porque você tem que ser tão fofo quando eu menos imagino ?, e inventar uma grande mentira só pra me ver, e que faz desse momento especial e lindo para mim, porque meu amor por você tem que aumentar a cada dia mais ?, você me obriga a dizer que eu te amo toda hora, e isso é bom pra mim, me sinto tão feliz do seu lado, fico tão feliz quando você se preocupa comigo, quando olho meu ceular e tem chamadas não atendidas suas, me sinto tão bem quando você me fala certas coisas lindas, em cada momento, em cada detalhe faz somar mais e mais minha felicidade, planejo tanta coisa pra você, imagino se você ficaria feliz ou não, fico lembrando de como você fica lindo de azul ou de branco, rs, e eu nunca te contei isso, mas eu reparo e você nem percebe, fico pensando se eu te faço feliz na mesma intensidade que você me faz, fico tão feliz quando olho pra você e vejo que você tava me olhando a um tempão, é tão impressionante como a gente conseguir superar certas coisas, será que isso tudo é amor ?, mas se não fosse amor, que sentimento mais bonito, sincero, iria nos unir novamente ?, talvez seja tudo o que você fala, ou todas as suas vontades que faço, mas certas coisas que te deixam feliz, me deixam muito mais feliz, hoje eu tava pensando umas coisas e descobrir que nossa história é rara e que é um recorde pra mim, na verdade essa história toda é o meu orgulho, porque apesar dos apesares tudo continua tão firme e forte, como eu nunca imaginei, e hoje eu to muito feliz como nunca fiquei, você com certeza sabe o porque, e eu te amo hoje mais do que qualquer dia meu ursinho. s2

0 comentários: