BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de julho de 2011

eu cansei de você.

eu sempre quis tomar essa decisão mas nunca tive a coragem, a iniciativa hoje eu tenho mais do que tudo pra tomar essa decisão, chega cansei de sofrer, cansei de correr atrás de você, eu vou correr atrás é da minha felicidade, e quanto a você ?, vire - se, cansei de você, hoje foi o dia do " basta " pro meu coração, vou precisar de um tempo, um tempo sem te ver, vou precisar de um tempo pra te esquecer, eu disse hoje ao meu coração que eu não preciso mais de você, hoje eu conseguir sorrir enquanto a algum tempo atrás eu estaria em prantos, zangada, triste e chorando, mas de jeito nenhum isso acontece hoje em dia, você mandou eu ser feliz não foi ?, então estou sendo sabe aquelas coisas que eu falava que eu precisava de você pra sobreviver ?, que você era metade do meu coração ?, pois eu descobrir que tinha me enganado, porque você não esta aqui e eu to sobrevivendo muito bem, e meu coração está aqui inteirissimo como nunca, então se você achou que era verdade se enganou, se você pensa que eu ainda choro com saudade, se você acha que eu quero alguma coisa coisa com você, não se engane mais, você nem é tão bonito assim e sinceramente mereço coisa muito melhor e que não me faça sofrer, hoje estou me sentindo tão independente porque eu descobrir que você era só mais um bobinho pra me enganar, e descobrir que eu consigo te esquecer só depende de mim, e eu fico muito feliz com isso ja estava ficando preocupada comigo mesma, até quando isso iria durar não ?, hoje eu concordo com você isso ja ficou chato, virou rotina e eu odeio rotinas, então fui ser feliz e olha só eu não volto ;]

0 comentários: