BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 3 de julho de 2011

pra que entender ?, eu tô amando você.

eu não deveria ficar me importando, não deveria ligar pra o que você fala, deveria te deixar de lado não é ?, porque pessoas assim, não sentem ciumes um do outro entendeu ?, pessoas assim ainda não se amam, porque será que tudo é tão diferente assim ?, porque eu tenho que sentir saudade, e quase implorar pra você me ver ?, nessa situação ninguém precisa implorar pra ver ninguém sabe ?, porque você ama fazer ciumes em mim ?, e vir com seu jeito de besta, ja te contaram que quando falam de você, eu fico toda besta ?, rs, mas não, não pode ser assim eu não posso ser tão legal e fácil demais pra você, porque você me pirraça, me estressa, e depois quer me abraçar, não, não pode ser assim, você não tem noção das cosias que faz, não tem noção da intenção de suas palavras em mim, não sabe o quanto suas três palavrinhas naquele dia me fizeram bem, porque não repete todo dia ?, eu poderia até ser mais legalzinha, as vezes me lembro das coisas que você me falava, do tanto risada, fico lembrando que a gente conversava até 3 horas da manhã no celular que você me ligava na sala de aula por segundo, que você todo dia de manhã, me ligava pra em acordar e que demostrava todo o seu amor por mim, era tão lindo quando você me carregava nas costas, me levanta pra me deixar grande, rs, me carregava no colo, você era um fofo, mas seu encanto acabou, você não canta mais comigo, nem liga direito, se liga conversa 10 segundos pra combinar a programação da tarde, e ainda fala assim ' anda logo ', que carinhoso você ursinho, não sabe a saudade que tenho de antigamente sabe ?, bem que você podia mudar não ?, voltar a ursinho fofo séria legal para você, mas falando sério, sinto saudades dos seus carinhos sinceros, de quando você falava cosias baixinhas no meu ouvido, sentava do meu lado, e andava de mãos dadas comigo pra onde fosse, é algumas cosias não mudaram mas outras mudaram de vez hein ?, porque nem de que eu sou princesa você se lembra mais né ?, você tem muita sorte ursinho, porque eu não consigo mesmo te odiar, penso em você toda hora e morro de saudade, meu ursinho fofo. ♥♥♥

0 comentários: