BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 18 de julho de 2011

a sua voz faz o tempo parar.

te ouvir, te aconselhar, te reclamar, isso me faz tão bem, mesmo distantes um do outro, tem certas coisas do seu lado mesmo com tudo isso, é muito importante, te ligar e ouvir sua risada, e ver que você gosta da minha ligação, ouvir sua voz de sono, que é a coisa mais fofa que ja ouvir, por isso que é um ursinho mesmo, tentar não lembrar dos nossos momentos, de cada detalhes é inevitável, você nem sabe mas todos os dias, eu choro de saudade dos momentos que eu estive com você, você nem deve saber que eu olho meu celular de 5 em 5 minutos só pra ver se tem alguma chamada perdida sua, ou mensagem, você não sabe o quanto eu fico feliz quando um número desconhecido me liga, e eu logo penso que é você, na maioria da vezes não é, você não sabe também mas eu cruzo os dedos pra quando chegar do colégio você estar me esperando pra gente conversar, queria que você notasse minha falta, sentisse saudade de mim mas eu não deixo né ?, te ligo, fico querendo te ver, te mando mensagem, corro atrás e você só me esnoba e quanto a mim ?, fico morrendo de saudade com cara de choro num canto pensando em você, você nem sabe mas eu fico tão feliz quando você conversa comigo, quando você entra no msn só para eu te contar uma coisa nada haver, arranjo assunto nada haver pra conversar com você, me seguro pra quando você me perguntar como estou, eu não falar que estou com muitas saudades de você, acho engraçado quando você finge não notar minha existencia sendo que eu vir você olhando pra mim, e tem como negar ?, ou será que eu e você ainda tem mais algo haver ?

0 comentários: