BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de maio de 2011

Fico presa em teu sorriso, presa em teu olhar sincero.



eu não tenho coragem de chegar pra você e dizer tudo o que está passando comigo, eu estou muito feliz só que eu preciso de uma felicidade por inteiro, preciso que você se toque e enchergue a necessidade das coisas, ver o quanto é importante pra mim tal coisa acontecer, não só isso mas sua mudança também, atitudes de maturidade da sua parte, olha eu te amo, mas não vou querer do meu lado, alguém que tenha medo de fazer isso, que toma atitudes fúteis que acabam me magoando muito, mas você sabe que precisa de mudança tudo isso né ?, e enquanto você não muda, vou te deixando de castigo, não te dou moral, não te ligo todos os dias, não vou te ver, faço desfeita com você, isso você tem que aprender a entender que eu tenho sentimentos e preciso de você pra um apoio entende ?, e se você me ama mesmo tem que tomar coragem, agora se ficar nesse joguinho de ' espera o tempo passar ', quando você achar que o tempo certo chegou, meu sentimento já vai ter esfriado, minha mente já não vai mais se importar com essas bobeiras, e vou te dizer tarde demais, lembre - se você conhece vários exemplos assim e sabe que se eu tomar uma atitude eu não muda né ?, a não ser que eu queira e como no caso eu acho impossível essa alternativa, então te dou um conselho, se liga e da valor ao que você tem, tome atitudes certas porque se não quando você for lembrar que eu existo, eu já vou ter te esquecido a um tempão, só fkdkneném :*

0 comentários: