BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de maio de 2011

Aonde estiver espero que esteja feliz.

mesmo que essa situação seja difici de se lidar mas tem que ser aceita, estou seguindo meu rumo e deixando você ser feliz como é pra ser na verdade né ?, e sem aqueles velhos papos ta ?, de ' eu te amo, me desculpa, tomei atitudes idiotas. ', que isso é uma coisa de gente idiota da pra perceber só em pensar né ?, mas agora siga sua vida e chega de pegar no meu pé, chega de ironia, chega de ilusão, chega de lágrimas tentarem cair e eu fingir está tudo normal, vou te esquecer e vou mudar, mudar nas minhas atitudes que por muitas vezes são inúteis mudar na maneira de lidar com as pessoas, sem ignorancias, sem ciumes, sem rancor, sem mágoas, vou seguindo somente com meu sorriso disfarçado, e a minha felicidade no coração, não importa por quem ele acelere o importante é que seja alguém que vale a pena, e eu acho que esse alguém que vale a pena não é mais você, eu acho que seu sentimento que você diz sentir é só baseado em palavras, porque decisões nenhuma hein ?, e olha não importa se eu não goste tanto assim de um outro alguém, não importa se eu nem gostar, o importante é tentar, tentar apagar você do meu pensamento, gostar de você esta me machucando, me magoando e eu preciso viver feliz, esse sempre foi meu desejo, foi sempre o que eu quis, e ninguém nunca conseguiu fazer com que isso mudasse, é a minha lei e isso nunca vai mudar.

0 comentários: