BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de maio de 2011

que culpa eu tenho de te amar ?

o que eu posso fazer se meu olhar quer ir de encontro ao teu ?, não, eu preciso de você aqui, e mesmo com tudo, meu coração é resistente por você, e tenta não te perder aceita tudo o que você pede, se fosse pra te fazer feliz ele te daria o mundo inteiro em um simples abraço, falando em pedidos, lembra quando você me diz assim me leva até o céuu, era o que eu mais queria te levar até o céu em todos os abraços e fazer de todos os momentos que temos unicos e fazer existir muitos momentos melhores, mas tem um problema você não é meu, eu queria te dizer com todas as letras contar pra todo mundo que você é m-e-u mas não é, e isso me entristece porque quem ama quer essa coisa somente pra si e era o que eu queria mas você tem a decisão a tomar e acho que ja esta decidindo ou se não decidiu e eu não sei, mas se não for a decisão a qual eu espero vou ter que me conformar e esquecer, mesmo meus olhos querendo te olhar, mesmo meu coração não parando de acelerar, eu vou ter que te deixar em paz, ou então vou acabar me magoando, porque como te conheço se você não sentir mais nada por mim no primeiro sinal você vai me dizer e como entre nós dois não existe segredos, vai ficar sendo ruim, então quero mesmo uma alternativa, tenho alertado sempre ao meu coração perguntado toda hora se vou viver sozinha ou com você, mas preciso te dizer ainda muitos ' eu te amo ', preciso ainda te abraçar quando você sentir frio, preciso de você, e de tudo o que vivo com você, porque não é certo isso tudo acabar porque uma ' pessoinha ' entrou e estragou tudo, olha só eu ja te perdoei, ja te disse tudo sobre mim, mas é assim mesmo, não quero que você sinta pena de mim, quero que me ame, me ame de verdade, como amava desde o começo a bem lembrado e por falar em começo só pra lembrar, faltam três dias, ainda da tempo, mude essa história *-*

0 comentários: