BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 9 de maio de 2011

as vezes acaba sendo a melhor alternativa..

não quero ficar correndo atrás de você, eu já pratiquei isso demais, e agora me cansei, estou esperando não sei o que, aliás acho que sei o que é, estou esperando a atitude que você disse que ia tomar a até hoje nada, não vou mentir eu tenho medo de te perder e por isso estou tranquila desse jeito, mas eu sei esconder bem as coisas, eu to com saudades, vê se me liga, só pra dizer como você está, tá chato ?, essa coisa deu ficar correndo atrás de você, enjoei, cansei, quero isso pra mim mais não bebê, me desculpa não se zanga, é pro seu bem e pro meu bem também, olha tenta ver as coisas mais diferentes, tenta fazer as coisas que você tem prometido, eu vou ficar feliz viu ?, mas enquanto você não tem atitude nenhuma, eu não vou ficar chorando não, pelo contrário eu estou muito bem, muito bem, e me desculpa se a sua vida ficar desse jeito, eu vou ter que seguir minha vida sozinha e sem você, vou ficar triste mas agora eu vou controlar minhas emoções e to sabendo disfarçar muito bem, estou triste porque você tá dodói, mas estou muito feliz por mim, eu aprendi que a minha companhia é a melhor, não estou falando mal de ninguém, nem ao menos de você, mas eu descobri que antes só que mal acompanhada, olha bebê mais outro aviso bem rápido, cuidado seu prazo tá inspirando,rs vê se acorda porque você tá me perdendo a cada dia, tome uma atitude porque assim ou você me perde ou me ganha de vez. ;]

0 comentários: